skull tattoo

Boo fez no Maga Tattoo (www.magatattoo.com.br) com o Diego - ele promete uma foto melhor rsrsrs

Boo fez no Maga Tattoo (www.magatattoo.com.br) com o Diego - ele promete uma foto melhor rsrsrs

Felipe Praça

Felipe Praça

Minha tatuagem do cotovelo feita pelo Felipe Praça - ai prometo trocar por uma decente rsrsrs

Minha tatuagem do cotovelo feita pelo Felipe Praça - ai prometo trocar por uma decente rsrsrs

Jotapê

Jotapê

Jotapê

Jotapê

Leli - A Velha Escola

Leli - A Velha Escola

Tatuagem de caveira é sempre um tema polêmico e uma faca de dois gumes, pode ser uma tattoo muito boa ou pode ser uma daquelas que você se arrepende de ter feito algum dia depois que se converte para evangélico e encontra jesus rsrssr – brincadeira não quis ofender ninguém.

Eu mesma demorei para tatauar uma caveira, apesar de amar caveiras, e acabei fazendo uma teia com uma caveira no cotovelo. Meu bff, Boo , me surpreendeu e também fez uma caveira, só que no braço, e ficou bem legal tipo realista e meio sombria.

Lembrei de alguns tatuadores que, na minha opinião, manjam muito de caveiras e selecionei umas fotos – que estão acima.

O Felipe Praça é meu tatuador já ha algum tempo, ele já fez duas tattoos minhas (a do cotovelo que citei acima) e a das sereias (assunto para outro post). Gosto do trabalho dele porque sempre que chego com uma idéia de tattoo ele consegue por no papel exatamente o que quero. Felipe tem vários desenhos de caveiras e gosta de tatuar pontilismo – técnica super difícil e que requer muita paciência rsrsrsrs – mas sempre acaba fazendo o que o cliente pede.

O Jotapê, conheci no estúdio do Baratattoo – onde fiz duas tattoos com o Vinícius Barata na época cliente da locadora onde trabalhava – quando queria fazer uma andorinha no peito (que virou as sereias do Felipe no meu braço) e louca pelo estilo Old School como sou, adorei o trabalho dele de cara! Daí achei o flickr dele e depois o Fotolog.

Já o trabalho do Leli, conheci durante a Conveção de 2007, quando o entrevistei  para a Revista Tatuadores – do Barata, ele é de Ribeirão Preto -SP e também faz uns desenhos em navalhas, tábuas de carne e pinta quadros tudo no estilo Old School – dai o nome A Velha Escola.

Gostou dos trabalhos dos caras? Não esite em entrar em contato:

Felipe Praça – Pecado Original
Fotolog
+55 11 9485 2181
pecadooriginalarte@gmail.com

Jotapê Pabst Tattoos
Fotolog
Rua Cardeal Arcoverde 846 – Pinheiros
São Paulo, SP – Brasil
+55 11 3062 9599
+55 11 9358 5450
jotape.pabst@gmail.com

Leli – A Velha Escola
MySpace
Fotolog

Mais fotos no leia mais

Caveiras in love do Tokidoki

Caveiras in love do Tokidoki

5 Comentários

Arquivado em caveira, old school, P&B, skull, tatuagem

5 Respostas para “skull tattoo

  1. leli

    olá…parabéns pelo blog…um belo e denso conteúdo….obrigado pela consideração e grande abrazzo de amigo leli

    • Brisa

      imagina, manda mais trabalhos seus com perfil que eu publico! bjo

    • Definitely believe that which you stated. Your favorite justification appeared to be on the internet the simplest thing to be aware of. I say to you, I definitely get irked while people think about worries that they plainly do not know about. You managed to hit the nail upon the top and defined out the whole thing without having side-effects , people could take a signal. Will probably be back to get more. Thanks

  2. Pingback: Pecado fazer tatuagem? « Imitacao de Tatuagem no Corpo por Camiseta. Tatuagem simples e pratica sem dor e sem stress. Tirou a camiseta a tatuagem vai junto. Todo mundo de Tatuagem com a nossa camisa fake de tatuagem Imitacao de Tatuagem no Corpo por

  3. Pingback: quem tem caveira tatuada? « Imitacao de Tatuagem no Corpo por Camiseta. Tatuagem simples e pratica sem dor e sem stress. Tirou a camiseta a tatuagem vai junto. Todo mundo de Tatuagem com a nossa camisa fake de tatuagem Imitacao de Tatuagem no Corpo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s