fora de moda tattoos

Dando sequência às tatuagens dos meus blougueiros preferidos…Chegou a vez das tattoos do Ricado Oliveros, que além de ser editor de estilo da playboy também comanda o blog Fora de Moda. Conheci Ricardo pessoalmente pela primeira vez no SPFW – eu tinha adicionado ele no facebook . Eu cheguei nele e falei: ” Oi Ricardo, eu sou a Brisa tudo bom?” ele: “Ahhhhh você que é a Brisa? É a única do meu facebook” hahahaha. Passado um tempo reencontrei ele no Marie Rucki. “Brisa Isssssaaaaaaaaaaaaa” ele disse quando me viu, amei né? Enfim o Ricardo é muito engraçado e virou super guru depois que vi seu vídeo ” Moda Masculina – Ternos Descombinados” onde ele dá dicas de como montar um editorial de moda masculina, demais!

Mas vamos ao que interessa: as tattoos do Ricardo. Ele tem duas mangas com dragão – seu signo chinês – e flores que ele vem fazendo desde ano passado com o Arthur do projeto – diga-se de passagem muito legal – 20.87 Tattoo. O Ricardo começou a fazer a outra manga esta semana, o trabalho dele é muito bom, com traçados bem feitos e de um detalhismo incrível. A Maria Fernanda também deu um help no traçado enquanto o Arthur atendia ouro cliente. Acompanhe a primeira e segunda parte das tattoos do Oliveiros.

P.S: O Arthur e a Maria Fernanda também tatuam no estúdio True Love Tattoo.
True Love Tattoo
Rua Cantagalo 255, Tatuapé – São Paulo/SP
Tel: 11-2093 3383
De Segunda à Sábado das 11h às 19h

20.87 Tattoo
Rua Estados Unidos 2109, Jardins – São Paulo/SP
Tel: 11 – 3081 6361

Agora as tattoos!

ricardotattoo41

ricardotattoo6

Acima braço um pronto.

ricardotattoo7

Ricardo Oliveiros

ricardotattoo10

Arthur

ricardotattoo12

Maria Fernanda

Mais fotos no Ning e no 20.87 Tattoo

4 Comentários

Arquivado em artista, colorida, fashion, oriental, tatuadora, tatuagem, Uncategorized

4 Respostas para “fora de moda tattoos

  1. Adorei, Brisa Issssaaaaaaaaa!!!!

  2. Pingback: fora de moda tattoos

  3. O Arthur tem um talento extraordinário! Eu tenho uma tatuagem dele na frente da minha panturrilha esquerda. Assim que pisar em São Paulo, com certeza tatuarei com ele novamente.

  4. Pingback: 10 dicas para quem quer fazer a primeira tattoo « Brisa Ink

Deixe uma resposta

