csi body modification


assista aqui as outras partes.

Geralmente não posto nada sobre piercings e afins, mas hoje estava assistindo o episódio 22, da 9ª temporada do CSI, The Gone Dead Train, e um dos casos envolvia três mortes que aparentemente eram ligas apenas por mudanças corporais – piercings, tatuagens e implantes dermais. O pessoal que tinha feito os trabalhos no mesmo estúdio foi contaminados com o vírus da raiva através das injeções ministradas como antibióticos. Tudo bem que é bem fantasioso, mas doenças podem ser transmitidas em procedimentos como piercings, tatuagens e implantes dermais, caso você não escolha um estúdio decente para fazer suas body modifications.

Achei interessante, pois mais uma vez fica o aviso para quem vai fazer qualquer tipo de body modification que a escolha de um estúdio para estes tipos de procedimentos é uma das coisas mais importantes – depois de um bom profissional é claro! Ele deve usar sempre agulhas novas – leia-se tiradas na hora da embalagem, material descartável e esterelizado de maneira apropriada – não vale ferver as máquinas de tatuagem  e afins em panela com água quente rsrsrrs, como um amigo meu me disse esta semana:

Amigo: “Olha fiz minha primeira tattoo com um amigo meu, dá hora né?”
Eu: ” O que tá escrito?”
Amigo: “O nome da minha mãe, Rita.”
Eu: ” Ah, achei que era ‘mãe’ que estava escrito hahahaha.”
Amigo: ” É que tá escrito em tag – letras de grafite, dá hora né? O trampo dele é muito bom fiz ontem na casa dele. A gente tava chapado.”
Eu: ” Ele esterelizou as coisas antes de fazer?”
Amigo: “Sim, ferveu tudo na panela e usou agulha nova.”
Eu: “Como assim ferveu?…”

E assim prosseguiu a conversa. Então ferver não vale como esterelização ok? hahaha

Deixe um comentário

Arquivado em body modification, tatuagem

Deixe uma resposta

