csi body modification


assista aqui as outras partes.

Geralmente não posto nada sobre piercings e afins, mas hoje estava assistindo o episódio 22, da 9ª temporada do CSI, The Gone Dead Train, e um dos casos envolvia três mortes que aparentemente eram ligas apenas por mudanças corporais – piercings, tatuagens e implantes dermais. O pessoal que tinha feito os trabalhos no mesmo estúdio foi contaminados com o vírus da raiva através das injeções ministradas como antibióticos. Tudo bem que é bem fantasioso, mas doenças podem ser transmitidas em procedimentos como piercings, tatuagens e implantes dermais, caso você não escolha um estúdio decente para fazer suas body modifications.

Achei interessante, pois mais uma vez fica o aviso para quem vai fazer qualquer tipo de body modification que a escolha de um estúdio para estes tipos de procedimentos é uma das coisas mais importantes – depois de um bom profissional é claro! Ele deve usar sempre agulhas novas – leia-se tiradas na hora da embalagem, material descartável e esterelizado de maneira apropriada – não vale ferver as máquinas de tatuagem  e afins em panela com água quente rsrsrrs, como um amigo meu me disse esta semana:

Amigo: “Olha fiz minha primeira tattoo com um amigo meu, dá hora né?”
Eu: ” O que tá escrito?”
Amigo: “O nome da minha mãe, Rita.”
Eu: ” Ah, achei que era ‘mãe’ que estava escrito hahahaha.”
Amigo: ” É que tá escrito em tag – letras de grafite, dá hora né? O trampo dele é muito bom fiz ontem na casa dele. A gente tava chapado.”
Eu: ” Ele esterelizou as coisas antes de fazer?”
Amigo: “Sim, ferveu tudo na panela e usou agulha nova.”
Eu: “Como assim ferveu?…”

E assim prosseguiu a conversa. Então ferver não vale como esterelização ok? hahaha

Deixe um comentário

Arquivado em body modification, tatuagem

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s