denise dahdah tattoos

Na série de tatuagens dos blogueiros…Chegou a vez da fofa Denise Dahdah, editora de moda da Revista Quem e dona do blog Estilo Quem – otémo! Eu ainda não tive a oportunidadee de conhecer Dahdah pessoalmente, mas já a acho uma fofa.

Aliás voltando no tempo… lembro de ter visto a Denise no SPFW passado durante alguns desfiles. Porque eu me lembro dela no meio de 1 milhão de pessoas? Por dois motivos: 1º Por causa das tattoos dela, que fiquei me matando para conseguir ver hahahaha e 2º por que eu achei super o jeito como ela tratava a menina que estava cobrindo com ela o SPFW – parecia que a menina era novata – lembro bem da Denise falando: ” Você vai, cobre lá direitinho faz isso e aquilo (não lembro direito) e não se preocupa que vamos arrasar!!!!”

Acabou que adicionei a Denise no meu Facebook e finalmente tive acesso às tattoos que não tinha conseguido ver no SPFW hahahaha. Ela foi um amor e contou a história de suas tatuagens, que você confere abaixo:

Bom sempre quis me tatuar, mas minha mãe não deixava de jeito nenhum. Aí quando fui morar em Londres, já com 25 anos, eu fiz as duas estrelas maiores no meio das costas, lá na into you (eu nem sabia que era um estudio todo hypado, fui lá pq era perto de casa e eu gostei da “cara” do lugar, sabe?). Seis meses depois fui pra Madrid visitar uma amiga e resolvemos nos tatuar, um dia, sem mais nem menos. Aí eu fiz um coração na perna, vazado (ainda não era esse coração da foto) – não lembro o nome do lugar, nem do tatuador… No meio do ano passado minha vida deu uma mudada bem grande e eu resolvi mudar minhas tattoos, aí fui pra BH e pedi pra um grande amigo que é tatuador, o Bozó, para fazer mais 8 estrelas nas costas (todas de 5 pontas com uma ponta só virada pra cima que significa proteção). Ele também preencheu o coração da perna e fez o fogo (eu pedi um sagrado coração estilizado). No começo do ano, dia 03 de janeiro eu consegui uma hora com o Teté da PMA aqui em SP, que foi indicação do meu melhor amigo que só se tatua com ele e tem tatuagens lindas. Fui lá e fiz a rosa azul, que era, na verdade, a primeira tatuagem que eu queria ter feito na vida, mas que não tinha rolado ainda, mas aconteceu na hora certa e ficou linda, né?  : ) Bjs e obrigada pelo convite!!

Eu que agradeço pela atenção Dê! E agora as tão esperadas tattoos rsrsrs…

denise4

as estrelas...

denise

o coração...

denise2

a rosa...

denise3

e a denise.

Contato do Bozó: (31) 99568223

3 Comentários

Arquivado em colorida, old school, P&B, tatuagem

3 Respostas para “denise dahdah tattoos

  1. querida, que post lindo, obrigada, mesmo, adorei!!!

Deixe uma resposta

