dus*****infernus tattoo

Consegui clicar a tattoo misteriosa do muso Vitor Angelo, que faz o blog dus*****infernus e mais outras 500 mil coisas. Ele tem escrito no braço Deus Est in Omnibus Rebus. Vitor explica: “Significa ‘Deus deu um rebu no ônibus’ hahahahahah. Brincadeira, é o que eu digo para todo mundo, mas na verdade o significado da frase é Deus está em todas as coisas.”

Vitor conta que esta frase era usada por São Tomás de Aquino para inspirar a fé nas pessoas e dizer que Deus está em todo lugar independente de qualquer coisa.

A tattoo:

20062009658

O tatuado:

20062009659

3 Comentários

Arquivado em fashion, minimalista, P&B, religiosa, Uncategorized

3 Respostas para “dus*****infernus tattoo

  1. Pingback: SUZY MENKES ENTRE NÓS E OS DOIS MAIS BELOS POSTS DA TEMPORADA « dus*****infernus

  2. adorei a tattoo dele, não conhecia! original!
    😉

    tenho minhas iniciais na perna que desenhei ano passado e resolvi tatuar e um sol, nas costas que fiz no meu aniversário de 18 anos e estou na procura de alguém pra me ajudar a arrumar! alguma dica?

Deixe uma resposta

