sweetest person tattoos

A Paula Pfeifer comanda o blog super bacana, Sweetest Person, e esta semana ela deixou um coment carinhoso aqui no Brisa Ink que acabou se transformando numa troca de uns 7 emails e neste post com as tattoos da Paula – que também é fã assumida de Kat Von D, assim como eu.

Sobre as tattoos, Paula diz em seu blog que cada uma tem um significado particular para ela, abaixo das fotos tem o link com o post que ela fez falando sobre cada uma.

O tigre

paula5

A borboleta…

paula4

As palavras…

paula3

paula2

paula

7 Comentários

Arquivado em frase, oriental, P&B, tatuagem

7 Respostas para “sweetest person tattoos

  1. Pingback: Minhas tattoos no Brisa Ink « Sweetest Person

  2. Brisa me apaixonei pelo teu blog. Quero fazer a minha primeira e tão esperada tattoo contigo hahahaha.
    Tá impossível já que eu moro no RS… mas mesmo assim amei!

    beijooo.

  3. Adorei o blog, pouco gosto de tatuagem ahhahahaha

  4. Oii!! Adorei o post sobre as tattoos da Paula, são lindas msm.
    E adorei teu blog, mtoooo legal msm!

    Eu sou outra fanática por tattoos, só tenho duas até agora, e infelizmente uma delas não está terminada… Mas como errei de tatuador na hora de começar, não quero fazer mais nada até ter certeza de quem vai deixar marcas em mim, hehehe…

    Mas mto bom teu blog msm! Gostei dmais.
    Beijoooos

  5. Brisa

    Meninassss ai que bom que vcs gostaram do blog!!!! obrigada pelo carinho de verdade!!! bjoooo

  6. Oi, Brisa! Venho sempre aqui. Adorei a sequencia de fotos com os tatuados do Fashion Rio, e a Paula realmente merecia um post também! As tattoos dela são lindas, e o que eu acho mais legal, têm um significado muito específico pra ela. Acho muito bacana tattoos, demorei um século até fazer a minha primeira, e depois do seu post de cupcakes, estou louca por uma segunda!! Ai meu Deus!

    hahaha

    beijão

  7. de nada, querida!! bjo

Deixe uma resposta

