kika’s tattoos

Conheci oficialmente e pessoalmente Kika Brandão durante o último Encontrinho da Oficina de Estilo e Dia de Beaute. A Kika, assim como eu, é baiana mas mora em São Paulo, ela escrevia no blog Casa da Narcisa junto com a Jana e o Gui Ávila. Lembro que achei o máximo conhecer alguém que trabalhava com moda e era de Salvador. Atualmente, a Kika trabalha na produção de moda da revista VIP (é isso mesmo Kika? hahaha) e faz cada editorial mais legal que o outro. Fiquei super feliz quando ela topou mandar suas tattoos para o Brisa Ink. Valeu mesmo Kika!!!! Confiram:

“Sobre as tattoos: eu fiz a minha primeira com 15 anos, naquele esquema de chantagem com a família e ainda por cima meu pai quem escolheu o desenho. O resultado obviamente não é fabuloso, e por várias vezes eu pensei em cobrir, mas depois eu percebi que ela pode não ser bonita, mas significa muito por ter sido a primeira. Depois dela vieram mais 10 ou 11…eu não conto, por isso não sei exatamente quantas tattoos eu tenho. Quando as pessoas me perguntavam o significado delas, eu respondia que era um desenho que eu gostava, e jurava de pé junto que tatuagem não tinha que ter significado. Mas era claro que eu tava mentindo, e só não queria que as pessoas soubessem os meus motivos para tatuar. Eu tenho a mania de achar que toda vez que faço uma tatuagem de um lado do corpo, preciso me equilibrar fazendo do outro lado tb, o resultando disso é um monte de tattoo em “dupla”.

A minha preferida, se é que eu posso dizer assim, é a coroa na costela. Eu ganhei o desenho de um amigo meu que trabalha num estúdio de tatuagem lá na Bahia, e fiz por lá mesmo. Demorou meeeeses para terminar, por que além da dor insuportável, eu só podia tatuar quando ia visitar a família em Salvador. Quando começamos a primeira sessão eu não sabia o que escrever na flâmula, mas acho que na segunda sessão eu decidi escrever rock steady, que é o nome de uma música linda do no doubt (a banda que eu mais amo no mundo) e nome do último cd que eles gravaram antes da Gwen sair em carreira solo. (tem foto dela preta e branca e colorida)”

A mais recente eu fiz há um mês atrás (duas, uma em cada braço), a chave e o cadeado. Essa chave era uma imagem que aparecia muito na minha cabeça, pq me lembrava muito as chaves da casa da minha avó lá no interior da Bahia. Falei com uma amiga tatuadora que queria fazer a chave, e ela fez o desenho mega estilizado, e ainda fez um cadeado lindo de morrer em forma de  coração.

Os naipes eu fiz pq eu sou viciada em jogar cartas hahahahaha

Quando eu tinha 18 anos, resolvi fazer outra tatuagem, e como eu sabia que os meus pais eram totalmente contra, tatuei “love” em um pulso e “LM” no outro. Ah, LM são as iniciais dos meus pais. É claro que eles odiaram!!! Essas são super velhas e já estão meio apagadas.

Há um tempão atrás eu sonhava em ser pin up e queria tatuar um laço, daí o mesmo amigo que desenhou a coroa fez o desenho do laço, eu amei tanto que mandei ampliar, colocar bolinhas e tatuei no meio da convenção do leds, hahahahahaa. O detalhe é que não deu tempo de terminar as duas pernas, e ele foi embora pra Bahia, daí eu fiquei quase 1 anos com uma perna colorida e a outra só com o traço.”

os naipes…

kika

a coroa…

kika2

kika3

os laços…

kika4

a chave…

kika5

o cadeado…

kika6

o amor…

kika7

por seus pais…

kika8

e a Kika…

bahia-7

(Kika eu usei esta foto sua por que achei tãoooo legal…)

4 Comentários

Arquivado em colorida, old school, P&B, pin up, tatuagem, tradicional

4 Respostas para “kika’s tattoos

  1. que lindas essas tattoos!! super bom gosto🙂

  2. a kika arrasa! e quem ia imaginar que na costela dessa cigana linda ia ter uma coroa deste tamanhoooo!!! sucesso!!

  3. Olá! Realmente as tattoos da Kika são muito legais! Em falar na bela Kika, entrei aqui justamente por sua causa! Trabalho no marketing da grife masculina Polo Wear e gostaria muuuuito (se puderem) que me passem um contato dela! Espero uma resposta e parabéns mais uma vez! Ficou muito legal este artigo sobre as tattoos dela!

Deixe uma resposta

