my first tattoo

A Fê Galvão fez um twitter estes dias me dizendo que tinha feito sua primeira tattoo e na mesma hora já pedi para ela mandar pro Brisa Ink, por que nunca tinha feito post de primeira tattoo. Daí quando li o email cabalístico da Fê eu tinha que postar mesmo, olha que místico:

Nasci dia 7 às 7 horas e se eu parar para prestar atenção tem um 7 em tudo na minha vida. Minha mãe por exemplo tinha 34 anos (3+4 = 7). E nada mais justo que homenagear esse número tão lindo. Há 7 anos eu escolhi o dia 7/7/09 para ser meu casamento, na época eu com 16 anos (1+6 = 7) achava que essa data seria ideal porque eu teria 25 anos (2 + 5 = 7) e 7 + 7 + 2 +9 = 25 > 2+5 = 7. Pronto data perfeita, linda. Obviamente eu com 25 anos tô nem perto de casar e nem isso é mais minha prioridade de vida, mas eu tinha que fazer alguma coisa marcante nesse dia, não rolava de passar em  branco. Acordei fiz minha sétima sessão de fisioterapia chequei meus 7 emails no hotmail e  às 7 horas fui fazer minha linda tatuagem de 7 que eu marquei com 7 dias de antecedência. E voilá…

fe

fe2

3 Comentários

Arquivado em minimalista, numeral, P&B, tatuagem

3 Respostas para “my first tattoo

  1. bah, q sucesso tudo isso!! mto jóia a coincidência, ou não, do 7!!😀

  2. Silly Fern

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!

    Beijão querida!

  3. Brisa

    hahaha gente tudo em 7, eu amei hahaha. ainda bem que gostou fê!

Deixe uma resposta

