david pollak tattoos

Senta que lá vem a história hahaha…Era uma vez (brincadeira)

Ai gente eu sou a pessoa mais tímida do mundo JURO! e desde que eu comecei a conhecer mais sobre moda que eu sou simplesmente louca – non stalker way hahaha – pelas tattoos do David Pollak, que além de stylist comanda a loja D’Arouche – imperdível – ao lado da Carolina Glidden-Gannon. As tattoos dele são no estilo old school – que eu amoooooo.

Bom, daí…eu criei coragem e adicionei ele no facebook, até que um diaaaaa chegou o Casa de Criadores Verão 2010 e eu imaginei que seria a oportunidade ideal para tirar fotos das tattoos do David aqui pro Brisa Ink, ainda mais que eu ia ajudar na passarela das Gêmeas e tal.

Sim, seria a oportunidade de ouro – até por que depois dos desfiles o David ficou conversando horas com a Isa enquanto não chegava a areia para gente começar o trabalho – se não fosse a minha total timidez de falar com ele hahahahaha.

Passaram-se alguns meses e finalemente eu decidi mandar uma msg perguntando se ele topava participar de um post aqui pro blog e ele super topou! Depois de 16 emails e toda uma produção para a escolha das fotos, um dos posts que eu mais esperava fazer um dia aqui pro blog. O David falou da sua primeira tattoo, seus tatuadores  e o por quê da escolha do estilo old school, confira…

Tatuadores e 1ª tatuagem

“Ultimamente eu fico entre o Ivan ( pesado ) e o Misi ( leve )… Minha primeira tatoo foi aos 14 anos com o lendario Fred da Tattoo You ( amo a minha primeira tattoo até hoje ). A das costas e outras, como as do peito e barriga, fiz  com o Herculy.

O principal que tento hoje, que tenho mais informação, ée deixar o mais old school possível os desenhos,  evitando cores que não tinham na época e sem traços divertidos com pegada new. Só na Man’s Ruin que troquei alguma coisa do desenho.

Tenho hoje no total 47 tattoos, duas na perna e o restante da cintura pra cima e estou louco para começar a fazer mais nas pernas e mão…”

Old School

“Acho que  foi um pouco por causa do meu pai que tinha umas fotos pós-guerra muito anos 50 de topete e tal, quando comecei a ver as tattoos dos marinheiros e etc… fiquei maluco. Depois prestando atenção na simplicidade e harmonia dos desenhos fiquei xonado !! rs ….”

E agora o David…

david13ok

hahaha brincadeira. Este é a versão bonequinho do David “Daddy Cool”, que tem até ensaio fotográfico no facebook.

Agora sim o David e suas paixões…

Olha o David com quase nenhuma tatuagem no braço ainda… (eu adoro fotos de antes das tatuagens)

david6

david

david3

david5

david7ok

david8ok

david9ok

Close peito…

david12ok

costas

davidcostas

men’s ruins

david10okmensruins

e a primeira tattoo, que o David ama até hoje

davidcaveira

:{)

tnx David!

4 Comentários

Arquivado em caveira, colorida, fashion, old school, P&B, skull, tatuagem, tradicional

4 Respostas para “david pollak tattoos

  1. leitor de bigode

    adorei !!! rs
    :{)

  2. ótimas tatuagens!!🙂
    ótimo poooosttt🙂
    parabéns

Deixe uma resposta

