glamour paraguaio tattoos

Era uma vez…(brincadeira hahaha).

Para variar, conheci o blog da Lívia através do Guga, que sempre lia e me mandava os tutoriais PODER da Lívia – que ela achava e ainda acha por aí e posta – como os das sacolas plásticas que o Guga fez um resumão aqui.

Mas o mais engraçado eu vou revelar agora: eu na verdade achava que, por causa do nome, o blog era estrangeiro sabe? Tipo do Uruguai ou algo parecido #ddafeelings. Daí não lembro mais como – acho que eu fiz um coment – e a Livia me adicionou e a gente virou tpo twitter bff hahaha.

10 anos depois as tattoos que a Livia me mandou em 1999 e eu só consegui postar agora, desculpa Liv…

“No geral as minhas tattoos não tem nenhum significado, até queria inventar algum pra elas por que sempre que me perguntam o que significa e eu respondo “nada, fiz por que eu gosto”, fazem uma cara de desapontados que só vendo….

Minha primeira tattoo é uma estrela no ombro, e como sempre a primeira a gente odeia, já quis cobrir, já pensei em tirar, mas hojP eu convivo bem com ela…Penso que existem piores tipo um dragão tribal ou um arame farpado no braço né…hahahaha. Acho ela até que inofensiva. Fiz quando tinha uns 16 anos, fui fazer o treineiro de um vestibular em Florianópolis e passei em frente ao estúdio, decidi entrar, fiz, saí correndo e quase perdi a prova. Meu pai falava que se eu fizesse uma tattoo ele me deserdaria, fiquei 6 meses usando blusa de manga! hahaha

A segunda é a inicial do meu nome com a coroa, que também foi do nada. Eu estava com uma obsessão por brasões na época…achava rhyco! Logo quando me mudei pra São Paulo passei em frente ao Tattoo Sshop e decidi começar o meu brasão. Comecei pela inicial do meu nome e uma coroa, e já faz 4 anos que meu brasão é só isso. Eu sou muito displicente com os meus desenhos!

Meus últimos desenhos, estes sim, eu diria que tem significado que não sei bem como definir, eu e o Rafa (meu namorado riqueza eterna) temos igual, eu nos pulsos e ele acima do cotovelo. Encanamos que queriamos fazer uma tattoo, e foi mais ou menos assim:
– Gostamos de caveiras, raios, ancoras…
– Âncoras, não é o momento, caveiras são muito pessoais, vamos fazer raios?
– Vamos!
No outro dia estávamos lá fazendo. É meio cafona né, mas eu acho fofo. E é muito mais uma coisa nossa de afinidade do que “vamos selar nosso amor com uma tattoo” sabe? E pra ver como eu sou displicente com meus desenhos, não fui retocar meus raios até hoje que estão desbotadinhos por que fez muita casquinha…”

A estrela…

lestrela

O brasão sem fim…

lbrasao

lbrasao2

Os raios <3…

lraio

10 Comentários

Arquivado em fashion, frase, L.A Ink, nenhuma, P&B, pin up, tatuagem, tradicional, Uncategorized

10 Respostas para “glamour paraguaio tattoos

  1. PAREÇO RHYCA MAS VIM DO PARAGUAI. pode me por na lista de blogs gringos hahahaha
    brinks. mas amei, que fofa.

  2. Pingback: Brisa Ink « Glamour Paraguaio

  3. Ah, a coroa e o L são uma tatuagem não terminada? Ajuda, é a coisa mais rica do mundo, gente!

  4. amo essa estrela gente, e a L con coroa? é muita riqueza

  5. Paula SweetestPerson

    agora eu PRECISO de uma tattoo de coroa!
    que coisa mais linda essa,Lívia!

  6. girlsofmode

    Ai, fiquei com vontade de fazer a minha… e o medo da dor?! hehe…
    Beijos,

    Thalita Peres

  7. Thamires

    aaaaaa eu não posso ver aguém tatuada q me dá vontade de ir correndo no studio fazer outra, principalmente qnd vc vê umas tatoos assim tãolindas como as da Livia sem querer copiar mas essa coroa é tudooooo

  8. clara

    imiiiitou demais a vic

  9. livia

    xaraaa… paguei um pau pra sua tatoo :O
    mt linda, parabéns…

Deixe uma resposta

