kat von d sem tattoos?!

Desde o dia 20, quando a me mandou o link da Kat Von D, que estou para fazer este post com a BOMBA #fail no mundo das tatuagens.

Kat Von D. – minha junkie musa tatuadora- lançou faz um tempo uma linha de make up, a cara das pin ups e amantes do estilo L.A Ink de ser sabe, para a Sephora. O batom vermelho é incrível e desejo pin up hahaha. Ok, até ai tudo bem, a novidade porém foi o lançamento do Kat Von D for Sephora Tattoo Concealer, um tipo de base que cobre as tatuagens.

O produto é ótimo para ser usado em situações em que as tattoos não são adequadas, para quem não tem grana para remover ou tá cansado do desenho, e promete não sair com o suor ou manchar as roupa. O único detalhe é que primeiro, o efeito na vida real não é tão legal quanto no vídeo.

Segundo, gente imagina o quanto você vai gastar de produto caso tenha que usá-lo sempre, por que pensa comigo se você tem um braço inteiro tatuado e precisa passar numa entrevista de emprego, por exmplo, pensa até quando você vai sustentar a farsa de não ter tattoos…

Terceiro, li em vários blogs que o produto é ideal para um casamento. Okini, mas gente se você tem que cobrir suas tatuagens para ir à uma festa, esquece né, a festa não te merece e deleta seus amigos, por que se um deles vai casar e te diz: Oi, só te convido se você tirar suas tattoos. Não é seu amigo, né? hahaha

Porém, eu achei o produto o máximo para ser usados por atores, que geralmente tem que cobrir suas tattoos para interpretar novos papéis. Anyway, olha o resultado:

No vídeo:

Na vida real:

ANTES

kat

DEPOIS #fail

kat2

kat3

E vocês sairiam assim na rua?

8 Comentários

Arquivado em tatuadora, Uncategorized

8 Respostas para “kat von d sem tattoos?!

  1. na vida real parece que vc passou lama no corpitcho.

  2. kat, nem vem me abraçar q minha roupa eh nova, bjo!

  3. MISERICÓRDIA!
    na vida real parece que vc passou lama no corpitcho.

    bicolor feelings, hein? quando eu vi isso no blog da sephora fiquei sem palavras. como faz?!

  4. NO-WAY isso não sai na roupa!! Desculpa, mas eu não acredito.😛 que zuado que fica! =/

Deixe uma resposta

