oi gatchenho?

Minha história com o Blind Pigs, ou Porcos Cegos, é muito engraçada, pois lembro de ter ouvido a primeira vez o cd deles na casa de um namô e eu simplesmente odiei por que achei muito paga pau do Rancid…Passou-se um tempo, eles lançaram outro cd e eu resolvi dar mais uma chance e aproveitei fui assistir à um show deles e gente JURO eu morri hahahaha. Desde então sou fã não só das músicas, quanto das tatuagens do Henrike e dos meninos da banda.

O ponto alto da minha relação com o Porcos Cegos foi quando eu consegui entrevistá-los (leia-se o Henrike) antes de um show no Hangar 110 – foi muito eu quero roubar sua toalha molhada feelings sabe? O Henrike é muito desejo e fiquei passada como ele é um fofo e super respondeu as peguntas de boa sem estrelismo e tals. Anyway o “Oi Gatchenho?” da semana é dele.

oi2

henrike_porcoscegos

henrike_porcoscegos

henrike-porcoscegos

henrike_porcoscegos

henrike_porcoscegos

3 Comentários

Arquivado em caveira, cigana, colorida, oi gatchenho, old school, P&B, skull, tatuagem

3 Respostas para “oi gatchenho?

  1. Ai fui obrigada a comentar ele é lindo e fofo mesmo me deu aula já passava mal a aula inteira!!

  2. Carol

    Playboys criados com a vó metidos a punk e imitam rancid. Famosos punks da vovó. Se for assim sou mais backstreet boys.

Deixe uma resposta

