‘don’t do it’ tattoo #15

supermariobros_dontdoit

Não entendi o propósito da tatuagem…

12 Comentários

Arquivado em cartoon, colorida, don't do it tattoo, engraçada, geek, tatuagem

12 Respostas para “‘don’t do it’ tattoo #15

  1. Acho que foi só pra fazer cosquinha.

  2. Pior que essa tatuagem na sola do pé, é ver que a criatura nem se deu ao trabalho de cortar as unhas. ECATCHUUUU!😛

    auehuaehuahea
    bjo, Brisaaaaaaa ^^

  3. acho que ela tinha um ex uó que chamava mário, oi?

  4. AI QUE UNHA UÓ!!! AI O QUE É ESSA CICATRIZ BIZARRA DO LADO ESQUERDO???????ARGH

  5. Brisa

    o conjunto É bizarro gente!!!!!!!!! aposto que ela faz francesinha na unha do pé ahhaahh

  6. desfilenalaje

    Eu achei super digna…

  7. ahsihaoushouaeou mt trash só que deu nojo do pé

  8. liza

    pisar no mário

  9. eu acho que o lugar foi pior do que o desenho! e deve ter doído pacas:/

    amei seu blog, beijoss!

  10. Ludmila

    vamos cortar as unhas dos pés?

  11. acho qqq o Mario está lá pra acabar com todo o mal… e vai ser já🙂

Deixe uma resposta

