rainbow room tattoos

Genteeeee eu não sei como eu deixei passar as tattoos da Flávia dona da Rainbow Room, a loja mais cute ever. Na verdade, eu achava que já tinha pedido para Flavinha me mandar as tattoos, mas que nadaaaaaa #ddafeelings. Eu já achava as tattoos da Flavia tipo FODAS hahaha, daí quando ela me disse o significado curti mais ainda.

Ela me contou que os desenhos são inspirados nas tatuagens dos prisioneiros russos, que ela super explica aqui o significado (quando ela quis fazer os anéis).

“A dos 2 corações no braço é de prisioneiro da Rússia também. Está escrito ‘amor pra sempre’. Era de um marinheiro que foi preso na década de 50. O desenho saiu do livro Russian Criminal Tattoo, como o dos anéis também.” A Flávia é muito pin up vintage na vida real e eu acho isto demaisssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Olha as tattoos dela e se apaixonem também!

Os corações e os anéis…

brisaink_flavialhacertattoo3

brisaink_flavialhacertattoo4

Os outros corações da Flávia….

brisaink_flavialhacertattoo2

brisaink_flavialhacertattoo5

A nova aquisição da Flá, linda né!!!! (o Hard Luck Woman eu deduzo que é por causa da música do Kiss, de quem a Flá é fã hahahaha)

brisaink_flavialhacertattoo

Esta é uma das tattoos que eu acho mais cute…#kawaiifeelings

brisaink_flavialhacertattoo6

E esta é a Flavinhaaaa…

flavialhacer
Pra saber sobre as tatuagens de prisioneiros russos a Flá recomenda o documentário Mark of Caim. Olha só:

A Rainbow agora está na loja Cream até novembro, passa lá para conferir os livros e coisas fofas!

P.S: Flavinhaaaa desculpa a demora em fazer seu posttt é que não queria fazer de qualquer jeito hahaha.Bjoooos

10 Comentários

Arquivado em blog bff, cadeia, memorial, old school, P&B, tatuagem, tradicional

10 Respostas para “rainbow room tattoos

  1. fofíssima! e quanta tatuagem maravidjôsa, não? amei esse post!

  2. Lia

    eu amei as tatuagens da flávia!! me deu muita vontade de fazer e o engraçado é que estou entre tatuar desenhos de coração e/ou chaves..rs

  3. que lindas as tatuagens dessa meninaaa!!
    amei todas… mto legal msm!
    bjo, brisaaaaa :*

  4. ehhh. fofo post. fofa a jornalista🙂

  5. Márcia Mesquita

    eu acho a flavia super fofa mesmo. lembro que fui na rainbow num passeio do oficina e depois voltei lá sozinha e ela lembrou de mim! olha que atenciosa?
    lindas as tatuagens

    bjs

  6. LINDAS as tattoos! Adorei!

  7. minhamaequemedisse

    a mais linda de todas é a do hard luck woman!

  8. palomitaschics

    adorei seu blog!!
    tenho um blog também, de moda e tendencias, se puder dar uma passadinha lá…
    http://www.palomitaschics.wordpress.com
    ;*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s