fora de moda tattoo #update 3

Que o Ricardo é phd em moda masculina e afins isto todo mundo já sabe, né! Porém vocês conhecem o lado B, ou melhor, lado T do Ricardo? Então, é dele esta entrevista super bacana sobre o casal de tatuadores Arthur Camargo e Maria Fernanda Brum ( Arthue é responsável pelo “começo” da tatuagem do Ricardo). Vale muito a pena a leitura, primeiro por que trata-se de um texto do Ricardo, segundo por que é sobre uma de minhas paixões na vida: tatuagem!

forademoda_tatuagem

Leia tudinho aqui.

P.S: É acho que eu já sei onde vou fazer minha próxima tattoo!

3 Comentários

Arquivado em blog bff, tatuadora, tatuagem

3 Respostas para “fora de moda tattoo #update 3

  1. Adorei o lado T!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tks a lot, Brisa Issssaaaaaaaa!

  2. Melissa Siqueira

    Cara,levei um susto quando vi a foto do Arthur e da Nanda!
    Adoro os dois,eles são responsáveis pelos melhores tattuadores de São Paulo.Principalmente pela Madhava,minha amigona super talentosa!
    Eu fui a primeira pessoa tattuada por ela e vira e mexe apareço lá no True Love!
    Super recomendo😉

Deixe uma resposta

