artsy tattoo

A Fê ,do Oficina de Estilo e madrinha do blog (ao lado de Guga), sempre  me manda emails com tattoos ótimas, que ela acha navengando por aí. Daí tava super corrido meus dias e só hoje consegui um tempinho pra postar as dicas da Fê. Achei o máximo o trabalho des dois caras: o Ainslie Heilich e o Lionel Fahy.

Ambos seguem uma linha de desenho bem artsy e alternativo, o que acaba dando um ar de exclusividade e unicidade para o que será tatuado em você. Os trabalhos de Fahy foram os que eu mais gostei, pois me remeteram aos desenhos e filmes do Tim Burton (que eu amo, inclusive tem duas tattoos no portifólio dele que são da animação James e o Pessêgo Gigante) e tem um ar meio 3d.

fahy_tattoo

fahy_tattoo2

fahy_tattoo3

fahy_tattoo4

Já as do Heilich têm uma cara mais de rabisco, tipo ” eu estava aqui me desenhando e olha o resultado como ficou incrível!”, e realmente fica muito legal e é mais uma opção de desenho pra gente variar um pouco as coisas batidas como micro estrelas, borboletas e fadas deformadas, né?

ainslie_heilich_tattoo

ainslie_heilich_tattoo2

ainslie_heilich_tattoo3

ainslie_heilich_tattoo4

Para ver mais do Heilich, clique aqui, e mais do Fahy, clique aqui.

4 Comentários

Arquivado em artista, caveira, cigana, colorida, Guga, minimalista, P&B, tatuagem

4 Respostas para “artsy tattoo

  1. minhamaequemedisse

    Nossa eu AMEY!

  2. Bianca

    As do Lionel são realmente lindas…

  3. amei as tattoos em estilo “rabisco”!! quero uma assim tbm!! \o/ UEAHUEEA

Deixe uma resposta

