1000 tattoos

Tô falando que esta semana foi perfeita! Pra fechar com chave de ouro fui almoçar com uma amiga e olha o que ela me deu de presente de niver atrasado:

1000_tattoos_taschen_brisaink_cover

Me giletei de alegria!!! Este era um livro que eu queria faz um tempo, mas quando eu fui comprar tinha um só, era o último e estava todo destruido já, daí desisti. Eu amooo a Editora Taschen, pois eles publicam livros alternativos e de várias áreas e sempre rola uns vintage e tal! Tirei foto de algumas páginas pra vocês verem, é muito bom!

1000_tattoos_taschen_brisaink

1000_tattoos_taschen_brisaink2

1000_tattoos_taschen_brisaink3

1000_tattoos_taschen_brisaink4

1000_tattoos_taschen_brisaink5

1000_tattoos_taschen_brisaink6

1000_tattoos_taschen_brisaink7

Marga amei o presente!

4 Comentários

Arquivado em tatuagem

4 Respostas para “1000 tattoos

  1. Pingback: resumo da minha semana em fotos « 25th Avenue

  2. AMO os livros da Taschen também!! São mto bons… Quero esse tbm, euaheahea😛
    Bjo, Brisa queri ^^

  3. Melissa Siqueira

    Nossa que tudo!
    Aii,adorei te conhecer pessoalmente!
    O destino é mesmo fantástico!
    Vou te mandar meu msn por e-mail e depois mando as fotos!

    Beijos Brisa,você é d+!

    Lots of luv,Mel.

  4. minhamaequemedisse

    Também amo os livros da Taschen!!

    Esse é um sucesso hein?

Deixe uma resposta

