mariana’s tattoo

Mariana é uma das “gatinhas” que escreve pro blog Reino da Almofada, que tem simplesmente tudo que há de mais legal e incrível sobre gatos EVER!!!!!!!! Não preciso dizer como eu conheci o blog e nem que um dia eu já fui um pouco a velha dos gatos (oi, eu tive 8 gatos em casa!), neam?!

Uma das sessões do blog que eu mais gosto é a Gato do Chuck Noris, que é novinha, mas sempre me faz morrer de rir! (Faz mais Mari, é muito bommmmm! HAHAHAAHAHAHA)ogatodochucknorris23

Quando vi a tattoo da Mari achei super bem feita e pedi para ela me mandar e eu compratilhar aqui com vocês!

“Fiz minha primeira tattoo depois de tomar uma decisão muito importante. Peguei um trecho de um poema do Quintana, “São os passos que fazem os caminhos” e tatuei nas pernas, que me pareceram o local perfeito. Eu acredito que não existem caminhos pré-traçados na vida e, onde quer que eu esteja, foram minhas próprias pernas que me levaram até lá. É isso que essa frase significa pra mim: reconheça tanto seus sucessos quanto seus fracassos.”

mariana_gogou_tattoo_brisa_ink_2

“A segunda é uma ilustração de gato, acompanhada de um trecho da música História de uma Gata, aquela que todo mundo conhece: Nós gatos já nascemos pobres, porém já nascemos livres… Tenho várias interpretações pra essa frase e a principal é que todos nós somos livres pra fazermos o que quisermos, nada nos impede a não ser nós mesmos, o que, de certa forma, complementa a outra tatuagem. O desenho foi um amigo quem fez, baseado em uma foto do Bigode, um dos meus gatos que eu AMO, mas isso todo mundo já sabe ;-)”

mariana_gogou_tattoo_brisa_ink

E o rabinho peludo não precisa dizer que é do Bigode, né!

Gostou dos tatuagens da Mari? Ela fez no estúdio Pietá Tattoo, de Belo Horizonte – MG. A frase quem tatuou foi o Gringo e o gatinho foi o Lobinho. Mais infos aqui!

6 Comentários

Arquivado em blog bff, frase, minimalista, P&B, tatuagem

6 Respostas para “mariana’s tattoo

  1. Pingback: Twitter Trackbacks for mariana’s tattoo « Brisa Ink [brisaink.wordpress.com] on Topsy.com

  2. adorei as tattoos, super criativas!!
    a do gato tá muuuuuito legal…😀

  3. nossa, lindas demais! entrar aqui no teu blog SEMPRE me deixa com vontade de tatuar mais, mesmo que eu recém tenha feito! shit.
    aopdkjaoi

  4. Bernadete de Paula

    O que vc fez com seus oito gatossss?
    Não os abandonou néam?

  5. Joana

    Acompanho esse blog há um tempão!
    Tô pensando em fazer uma tatoo de gato, mas estou sem idéias…ñ quero nada cute, sabe?
    Adorei a do bigode! Ficou linda demais!
    Bjão p/ Mari e vc!

    PS: acabei de te adicionar no reader!!!

    • Brisa

      hahah ai que fofa! gato sempre é uma linha tênue entre o don’t do it e uma tattoo legal – como é a da Mari – hahaha assim que tiver tempo vou fazer um post com algumas tattoos de gatos, quem sabe vc curte alguma😀
      Bjo

Deixe uma resposta

