tattoo do dia #01

Tenho mania de ir salvando fotos de tatuagens e pessoas tatuadas que encontro por aí… Daí resolvi dar uma utilidade pra elas e vou compartilhar aqui com vocês no “Tattoo do Dia” . As que eu souber quem tatuou e quem é a pessoa eu coloco, caso você conheça deixa nos comentes que eu faço o update!❤

bjomeliga

Esta eu peguei do Tumbrl da fofa do Beijo, me liga (que já teve suas tattoos postadas aqui!)

#update!

A Tessarin achou o autor da foto acima, é o Benoit que fez este ensaio pra um estúdio francês, demais né! Valeu pela dica!

2 Comentários

Arquivado em tattoo do dia

2 Respostas para “tattoo do dia #01

  1. tessarin

    oi, essas fotos são do usuario do flickr Benoit, elas foram encomendadas por estudio francês (http://www.flickr.com/photos/benoitpaille/sets/72157606805969078/)

    =)

Deixe uma resposta

