coruja’s tattoos

Como fã do Harry Potter, uma das coisas que mais me fascinavam no filme (além deles poderem consertar tudo com mágica) era o fato de você ter uma coruja de estimação que também funcionava como meio de comunicação com seus amigos e parentes (oi, você é quase um twitter da vida real). Desde então, meu sonho era ter uma coruja de estimação igual à Edwiges, por isso resolvi fazer um post só com desenhos de corujas fofuchas! Ali te dedico, bacio!

coruja_tattoo

coruja_tattoo10

coruja_tattoo2

coruja_tattoo3

coruja_tattoo4

coruja_tattoo5

coruja_tattoo6

coruja_tattoo7

coruja_tattoo8

coruja_tattoo9

kawaii2

10 Comentários

Arquivado em colorida, old school, P&B, realismo, tatuagem

10 Respostas para “coruja’s tattoos

  1. Olá, Brisa!

    Adoro o blog e desta vez, não pude deixar de comentar!

    Como tbm sou fã de corujas, adorooo as tatuagens dessa moça:
    http://www.flickr.com/photos/kaylah7/

    Aqui tem uma parte:
    http://www.flickr.com/photos/kaylah7/3480202741/

    A Kaylah é fissurada por corujas e tatuou um braço todo só com elas! Um passeio pelo flickr dela deixa isso claro…
    Espero que goste…

    Um beijão e super parabéns pelo blog!
    Danny

  2. Adorei. Agora fiquei com vontade de tattoar uma coruja, HEAHEUAHUE. Bota “maria-vai-com-as-outras”, néam?😛
    Bjo, Brisinhaaaa ^^ (a íntima, né? EUAHEUA)

  3. Nando

    alguém poderia me informar quem é a mulher da foto https://brisaink.files.wordpress.com/2009/09/coruja_tattoo9.jpg?w=500&h=695

    “coruja_tattoo9” ?

    e se tem uma foto q da pra ver certinho a tattoo do peito dela? obg

  4. ei alguem pode me dizer como é o nome da moça da tatoo com a coruja e as rosas no peito?

  5. ninguén responde nesta porcaria

  6. Polyana

    Tenho vontade de fazer uma tatto de uma coruja,
    mas quero pequena por ser no pulso.

  7. Leydnarah

    Adoreiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! Eu sou tipo “lok” por CORUJA, e amei saber que existe pessoas que amem esse animal tão lindo como eu. E tbm pretendo mandar tattoar uma na perna. Parabéns para a criadora do blog.😉

Deixe uma resposta

