‘don’t do it’ tattoo DAY #05

FK DK

dontdoittattoo6

4 Comentários

Arquivado em don't do it tattoo, tatuagem

4 Respostas para “‘don’t do it’ tattoo DAY #05

  1. Pingback: Twitter Trackbacks for ‘don’t do it’ tattoo DAY #05 « Brisa Ink [brisaink.wordpress.com] on Topsy.com

  2. champagnedascinco

    meu deus do céu BRISA! Essa é recorde! kkkkkkkkkkkk beijooooooooos Tati

  3. O piercing me faz sentir falta de quando meus mamilos eram perfurados. E o Batman e o Robin, me lembram de boas estórias da minha vida.

  4. SIMPLESMENTE sem palavras pra isso!

Deixe uma resposta

