mamãe ink #01

Quem acompanha meu Twitter sabe que minha mãe esteve esta semana me visitando e, mais do que isso, ela recheou meu Twitter de frases memoráveis que é lógico compartilhei com meu amigos, hahahaha! Contando pra e pra Nanda alguns dos momentos surreais da minha mãe, a Fê sugeriu esta sessão aqui no blog, com as frases sobre o universo da tatuagem que minha mãe proferiu nesta semana. Pra começar:

“FILHA COMPREI ESTE VESTIDO, MAS É PRA VOCÊ USAR NA BALADA MIXTA, TÁ!” (detalhe o vestido é tomara que caia pra aparecer a tatuagem, hahahaha!

Pra quem não sabe minha mãe odeia tatuagem! Pelo menos é o que ela diz…

251020091038

Minha mãe e eu (albina).

3 Comentários

Arquivado em mamãe ink

3 Respostas para “mamãe ink #01

  1. Haha adorei a foto, também acompanhei pelo twitter, sua mãe é uma fofa!

    beijos!

  2. adorei q ela especificou onde usar!! hahaha q sucesso ^^

Deixe uma resposta

