brisa’s tattoo – finalizada UFA!

Genteeeeeeeeeeee terminei hoje minha tattoo com a Nanda, do True Love Tattoo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Olha que linda! Vem comigo ver o passao a passo? hahaha

#UPDATE: Troquei pelas fotos pros da Nanda, hahaha!

Olha eu com o peito ainda lisinho…

23092009923

O decalque…

03102009938

O traçado…

brisa traço

O preto…

brisa sombra

O resultado final! (prometo uma foto melhor, vou pedir pro Guga tirar)

final

E este é o preview da próxima, hahaha!

Snapshot_20091107

Valeu Nanda! Você é uma fofa e minha tatuadora pra vida!

8 Comentários

Arquivado em cigana, colorida, old school, pin up, tatuadora, tatuagem, tradicional, True Love Tattoo

8 Respostas para “brisa’s tattoo – finalizada UFA!

  1. LINDAAAAAAAA!!
    Ficou demais, Brisa🙂 Parabéns!

  2. Tira uma foto com o vestido que sua mãe deu ,ein!rsrsrs!!!! Mt show que ficou sua tatoo! amei;fico com uma invejinha ,boa tá!, porque sou doido para fazer e ainda não fiz.
    Bjs!

  3. nayara

    parabens brisa tah mtu foda!

  4. NicoleD.

    ficou incrivel!!

    parabéns!!

  5. Perfeita!

    sempre passo por aqui,mas dessa vez nao pude deixar de comentar..sou fã do seu blog!

    bjoo

  6. Ca

    Eu tb sempre visito aqui mas nunca comentei, mas olha, dessa vez ñ pude deixar de comentar. Sua tattoo ficou ÓTEMA!Fiquei até tentada em ir lá no True Love p/ um “teste” rsrs…Ano que vem, q pretendo “fechar” as costas, acho que vou dar uma passada por lá.

    E mais uma vez, sua tattoo tá LINDA!

    Parabéns!!

    Bjs!

Deixe uma resposta

