balada mixta – carlinha perez edition!!!!!!!!!!

Assim Pedro Beck me mata!!!!!!!!!!!!!!! O tema da Balada Mixta, que rola hoje, na Funhouse, é nada mais nada menos do que Carla Perez!!!!!! A diva baiana inspira as músicas que vão rolar durante a balada, que promete ter muito axé e ser o carnaval fora de época. Corre que ainda dá tempo de colocar o nome na lista, AQUI!

Katylene voltou de férias toda trabalhada na magerza e promete descer na boquinha da garrafa, quédizê! Eu como habitué, estarei lá batendo meu cartão, hahaha! Vamos passar blondor nos pêlos e nos jogar então?

Ah, se você ficou perdido e surpreso com o fato de eu amar Carlinha, faço do Jorge as minhas palavras nesta coluna incrível que ele fez pra Mixta! Leia tudo aqui, meu rei!

LINE UP:

RESIDENTES
– Pedro Beck
– DJ Poms (Funhell)
– Katylene (Katylene.com)

CONVIDADOS
– Ad Ferrera
– Lais Pattak (Killing The Dance)

CONFIRME SUA PRESENÇA AQUI!

Lista amiga (R$ 10): baladamixta@gmail.com
Lista amiga (R$ 10): baladamixta@gmail.com
Lista amiga (R$ 10): baladamixta@gmail.com

Flyer: Fabricio Miranda

Se jogan com a gente!

Balada Mixta @ Funhouse
Rua Bela Cintra, 567
Dia 19/11 a partir das 23h
R$ 15 na porta ou R$ 10 com nome na lista (baladamixta@gmail.com)

2 Comentários

Arquivado em balada mixta

2 Respostas para “balada mixta – carlinha perez edition!!!!!!!!!!

  1. Pingback: Tweets that mention balada mixta – carlinha perez edition!!!!!!!!!! « Brisa Ink -- Topsy.com

  2. NicoleD.

    eu tb vou!!!!!!

Deixe uma resposta

