#ficadica tattoo

Agora, sempre que eu descobrir alguma coisa legal sobre cuidados e afins com a tatuagem, vou compartilhar aqui com vocês! A Nanda e o Arthur sempre me dão dicas legais, mas esqueço de postar (pra variar, hahaha!).

Para começar, uma das dicas que eles me deram foi de uma pomada chamada Massê, que é mil vezes melhor do que qualquer outra ever! Se você, assim como eu, sempre usou a Bepantol ou até vaselina depois de fazer sua tattoo, esqueça! Como a Massê é pra bico de peito ressecado (isto mesmo!) ela hidrata muito mais que a Bepantol, eu testei!

Sabe no segundo dia, quando você ainda tá com o plástico e a tattoo fica toda gosmenta? Pois é, a Massê não deixa ela gosmenta, haha! Durante a minha última tattoo eu usei a Massê e além de cicatrizar muito mais rápido, ela deixou a tattoo hidratada e sequinha.

P.S: Claro que a cicatrização não fica só por conta da pomada, né? Ela envolve também os cuidados que você teve, o seu tipo de pele e o material usado pra fazer sua tattoo. Então não espere milagres passando apenas a pomada.

#ficaAdica

4 Comentários

Arquivado em #ficadica, tatuagem, True Love Tattoo

4 Respostas para “#ficadica tattoo

  1. Juliana Rocha

    Como eu tenho tendência a inchar e inflamar fácil, só uso nebacetin durante a cicatrização. Bepantol mela demais e me dá alergia. Frequentemente fico com espinhas ou o bepantol faz a pele expelir tinta demais. Nunca usei essa Massê, mas indico nebacetin pra quem tem pele sensível como a minha.

  2. aee aee baita dica!!
    eu tbm passava bepantol e as tattoos ficam mega gosmentas… eca!😛

  3. Wagner

    Eu uso FIBRASE !!! muito bom!!!

  4. gregory

    bela dica sofri um pouco com a cicatrização tbm

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s