penélope tattoos

Hoje conheci a primeira mulher que inspirou meu mundo ink: Penélope Nova. Baiana como eu e Kika, lembro de assistir Penélope na MTV e dizer pra minha mãe: “Mãe, um dia eu queria ser tatuada como a Penélope…”. Claro que Mamãe Ink, dentro dela, sempre rezou pra que este dia nunca chegasse.

Porém ele chegou e eu não só tenho tatuagens (não na mesma quantidade de Penélope, por enquanto), mas como também conheci uma das primeiras mulheres, tipo celeb, que tinha um mundo de tatuagens e era cheia de atitude, até hoje diga-se de passagem. Quando eu falei isto pra ela, na mesma hora ela me disse uma lista de meninas tatuadas daquela época, mas pra mim não importou, pois quem eu vi e admirei primeiro foi ela.

Fiquei feliz em ver que ela era tudo que eu imaginava e mais um pouco, ahhhh e pra completar: Pê é leonina! Morri, né? Ela é de agosto, mas é legal e incrível assim como Ivo. Abaixo as tattoos que Penélope fez questão de posar pra mim❤

Penélope tem uma “chuva” de micro corações espalhado pelo corpo! Fofo!

11 Comentários

Arquivado em celebridade, colorida, tatuagem

11 Respostas para “penélope tattoos

  1. mamãe ink rezou pra que isso não acontecesse – AMO.

  2. Kim Says

    Olha a Luís Vitão da Pê hehehehe
    Ela é muito mais incrível pessoalmente, e mais musculosa tbm. rs
    Ela é uma mulher pra se inspirar mesmo!

    Eita mulher pra ter cara de leonina essa Penélope!

  3. Melissa Siqueira

    Meu sonho sempre foi conhecê-la, acho que quando acontecer vamos ficar horas conversando!

  4. lionisthenewkatemoss

    hahaha só agora compreendi a penélope… ela é leonina! hahahaha

    • Brisa

      pois é! eu tbem! e ela falando comigo e eu pensando: “gente, a Pê é muito leonina! Será q ela é de vdd, mesmo?” quando dei um google…

  5. Pri

    O que é esse colete e essa unha? lindos! adoro quem tem muita, muita, muita tatuagem ahahhahaa

  6. Obs. tbm para boa forma de Penélope,que corpinho ein!

  7. Mãe

    O “dia” que vc cresceu chegou rápido demais rsrs
    Qual o contato da mamaink de Penélope?

  8. Tay

    Penélope é linda e peculiar,uma super inspiração. Adoro.

Deixe uma resposta

