Arquivo da categoria: artista

tattoo do dia #59

Achei engraçado…

Anúncios

7 Comentários

Arquivado em artista, tattoo do dia, tatuagem

tattoo do dia #57

Dani Cascaes twittou e eu RT neste post!

P.S: esqueça a bunda da mulher e foque no fotógrafo, hahaha!

3 Comentários

Arquivado em artista, old school, tattoo do dia, tatuagem

tattoo do dia #29

Achei tão expressiva esta foto…

tattoo_dia_brisa_ink_84

3 Comentários

Arquivado em artista, tatuagem

wokshop – conceito clássico de tattoo dia 2

Ontem (11/10) rolou o segundo domingo do “Workshop: Conceito Clássico de Tattoo” pra tatuadores iniciantes que o estúdio True Love Tattoo está realizando. Nesta aula, os tatuadoers que estavam participando trouxeram seus desenhos simplificados baseados em alguma referência.

Segundo Arthur, o segredo de um bom desenho para quem está começando a tatuar está na simplificação do mesmo. “É uma questão de exrecício, não adianta querer fazer um tigre gigante  que não vai rolar. Melhor fazer uma cabeça de um tigre bem feita e que também deixará seu cliente satisfeito”, exemplifica.

11102009963

11102009967

Arthur também falou do uso de tintas Ecoline para colorir os desenhos. “Lápis de cor é legal, mas não consegue dar o efeito de uma tatuagem. Com a Ecoline, você já consegue ter um desenho pronto pra tatuar, ela o deixa mais próximo do resultado final de uma tattoo”, explica.

11102009964

Estojo PODER do Arthur.

11102009965

O passo a passo do desenho feito com a Ecoline por Arthur. A referência é da artista Angelique, especializada em rostos de mulheres da década de 20, foda!

11102009970

11102009971

11102009972

11102009973

Desta vez não rolou vídeo, pois esqueci de pegar o modem com o Guga, hahaha (como vocês sabem o patrocínio 3G é sempre dele)! Se você já tatua e curtiu o workshop, entra em contato com o True Love!

True Love Tattoo
Rua Cantagalo, 255 – Tatuapé (é pertinho do metrô)
Tel: (11) 2094 – 3383
truelovefortwo@hotmail.com

Deixe um comentário

Arquivado em artista, tatuagem, True Love Tattoo

ao vivo do true love tattoo

Ao vivo direto do True Love Tattoo com a Nanda e o Arthur! Participe do chat e tire suas dúvidas… aiii e fala comigo também, hahahaha!

Como não consegui embedar aqui no blog, clica aqui pra assistir!

*********************

É parece que esta tema do wordpress não aceita mesmo embed ¬¬, então assista aqui o vídeo, hahahahaha!

03102009938

03102009939

03102009940

3 Comentários

Arquivado em artista, cigana, old school, tatuadora, tatuagem

lily allen tattoos

Quarta é dia de show da Lily Allen no Brasil e eu, Guga (que falou Brisa faz post com as tattoos da Lily!), Debas e mais um monte de amigos vamos ver de pertinho o show dela, então nada mais apropriado do que a gente conhecer as tattoos dela, né?

lilly_allen_new_shhh_tattoo

lilly_allen_tattoo8

lilly_allen_tattoo

lilly_allen_tattoo3

lilly_allen_tattoo6

lilly_allen_tattoo4

lilly_allen_tattoo7

Debas te dedico <3!

4 Comentários

Arquivado em artista, cartoon, celebridade, P&B, tatuagem

artsy tattoo

A Fê ,do Oficina de Estilo e madrinha do blog (ao lado de Guga), sempre  me manda emails com tattoos ótimas, que ela acha navengando por aí. Daí tava super corrido meus dias e só hoje consegui um tempinho pra postar as dicas da Fê. Achei o máximo o trabalho des dois caras: o Ainslie Heilich e o Lionel Fahy.

Ambos seguem uma linha de desenho bem artsy e alternativo, o que acaba dando um ar de exclusividade e unicidade para o que será tatuado em você. Os trabalhos de Fahy foram os que eu mais gostei, pois me remeteram aos desenhos e filmes do Tim Burton (que eu amo, inclusive tem duas tattoos no portifólio dele que são da animação James e o Pessêgo Gigante) e tem um ar meio 3d.

fahy_tattoo

fahy_tattoo2

fahy_tattoo3

fahy_tattoo4

Já as do Heilich têm uma cara mais de rabisco, tipo ” eu estava aqui me desenhando e olha o resultado como ficou incrível!”, e realmente fica muito legal e é mais uma opção de desenho pra gente variar um pouco as coisas batidas como micro estrelas, borboletas e fadas deformadas, né?

ainslie_heilich_tattoo

ainslie_heilich_tattoo2

ainslie_heilich_tattoo3

ainslie_heilich_tattoo4

Para ver mais do Heilich, clique aqui, e mais do Fahy, clique aqui.

4 Comentários

Arquivado em artista, caveira, cigana, colorida, Guga, minimalista, P&B, tatuagem