Arquivo da categoria: balada mixta

balada mixta – menino jesus edition

Gente, esta é a última Mixta do ano vocês têm noção?! Parece que faz um tempão que ela existe, né? Pelo menos pra mim soa desta forma. Então, não podemos deixar de ir! Hoje não é final de mês (e você tá sem grana, pelo contrário) nem tá chovendo, por isso não tem descupla pra faltar, haha! Olha o teaser do que te aguarda:

E agora o flyer:

Dito isto, corre pra mandar seu nome pra lista amiga!

LINE UP

DJs CONVIDADOS
– Johnny Luxo + Caio Gobbi
– Paula e Gil (b.luxo e FUI!)

DJs RESIDENTES
– DJ Poms
– Katylene
– Pedro Beck

LISHTA AMIGAN (R$ 10): baladamixta@gmail.com
LISHTA AMIGAN (R$ 10): baladamixta@gmail.com
LISHTA AMIGAN (R$ 10): baladamixta@gmail.com

Confirme sua presença AQUI!

FLYER
Fabricio Miranda

APOIO
– Revista Pix

Balada Mixta @ Funhouse
17 de dezembro às 23h
Rua Bela Cintra, 567

Deixe um comentário

Arquivado em balada mixta

balada mixta – gossip girl edition

Bom, mais uma quinta se aproxima e depois da última edição da Balada Mixta que fez a gente perder uns 5 kg de tanto que transpirou e dançou e axé, chegou a hora da gente conferir quem vai fazer a gente bater cabelo! Katylene tá em worldtour e manda beijo pra quem queria que ela fosse.

Pra compensar a falta da diva prymitivasch, quem toca esta edição é o fofo do Glauco, bff do blog e da vida real também, do Descolex com o Higor Dorta, webdesigner do Chic. Vai ter também a super Flavia Durante e a phd em Karaokiss, MadMa. Pedro Beck abre a pixta como de costume e DJ Poms fecha a balada.

Esta edição da Mixta também será a festa de encerramento do youPIX!!!!!! E festa da firma a gente bão pode perder, né? Quédizê a noite promete! Vamo se jogar?

You know you love me.

XOXO

LINE UP
– Mad Man
– Flavia Durante
– Glauco Sabino + Higor Dorta
– Balada Mixta DJs

Lista amiga (R$ 10): baladamixta@gmail.com
Lista amiga (R$ 10): baladamixta@gmail.com
Lista amiga (R$ 10): baladamixta@gmail.com

Flyer: Fabricio Miranda

Se jogan com a gente!

CONFIRME AQUI A SUA PRESENÇA!

Balada Mixta @ Funhouse
Rua Bela Cintra, 567
Dia 03/12 a partir das 23h
R$ 15 na porta ou R$ 10 com nome na lista

1 comentário

Arquivado em balada mixta

balada mixta – carlinha perez edition!!!!!!!!!!

Assim Pedro Beck me mata!!!!!!!!!!!!!!! O tema da Balada Mixta, que rola hoje, na Funhouse, é nada mais nada menos do que Carla Perez!!!!!! A diva baiana inspira as músicas que vão rolar durante a balada, que promete ter muito axé e ser o carnaval fora de época. Corre que ainda dá tempo de colocar o nome na lista, AQUI!

Katylene voltou de férias toda trabalhada na magerza e promete descer na boquinha da garrafa, quédizê! Eu como habitué, estarei lá batendo meu cartão, hahaha! Vamos passar blondor nos pêlos e nos jogar então?

Ah, se você ficou perdido e surpreso com o fato de eu amar Carlinha, faço do Jorge as minhas palavras nesta coluna incrível que ele fez pra Mixta! Leia tudo aqui, meu rei!

LINE UP:

RESIDENTES
– Pedro Beck
– DJ Poms (Funhell)
– Katylene (Katylene.com)

CONVIDADOS
– Ad Ferrera
– Lais Pattak (Killing The Dance)

CONFIRME SUA PRESENÇA AQUI!

Lista amiga (R$ 10): baladamixta@gmail.com
Lista amiga (R$ 10): baladamixta@gmail.com
Lista amiga (R$ 10): baladamixta@gmail.com

Flyer: Fabricio Miranda

Se jogan com a gente!

Balada Mixta @ Funhouse
Rua Bela Cintra, 567
Dia 19/11 a partir das 23h
R$ 15 na porta ou R$ 10 com nome na lista (baladamixta@gmail.com)

2 Comentários

Arquivado em balada mixta

balada mixta – shakira edition

Vamos liberar o #lobismo que temos dentro da gente e se acabar no pontismo e na dança enjaulada?

Quem toca desta vez é a + que BFF Jana Rosa (Agora Que Sou Rica) e a única leonina de agosto + legal ever Ivo Sangalo ( Vodca Barata), dona do primeiro Twitter kamikaze EVER, siga já!

mixtaeflyer4

Line up:

DJs Residentes
Pedro Beck
Poms (Funhell)

DJs Convidados
Goos
Alisson Gothz (Alôca)
Ivo Sangalo (Vodca Barata)
Jana Rosa (Agora Que Sou Rica)

Esse é o line-up de nossa quinta (!) edição!

A lista amiga (R$ 10) já está aberta: baladamixta@gmail.com

Toda essa loucurinha acontece nessa quinta-feira, dia 05! Confirme sua presença AQUI.

Balada Mixta @ Funhouse
Rua Bela Cintra, 567
Dia 05/11 a partir das 23h
R$ 15 na porta ou R$ 10 com nome na lista

Deixe um comentário

Arquivado em balada mixta, blog bff