diário de acessórios tattoos

O Diário de Acessórios! é feito pela Denise Gebrim, que fez o curso de Jornalismo de Moda e Novas Mídias da Ale. Depois de tanto tempo nos reencontramos no SPFW e Denise ao saber do Brisa Ink quis participar. Daí eu falei “Dê, mas você tem tattoo?”. “Lógico que tenho, aliás tenho duas mas só posso te mostrar uma”.

Dê tem escrito em latim a frase “O que me nutre também me destrói”, para lembrá-la sempre de manter o equilíbrio nas coisas que faz e nas decisões que toma em sua vida. Legal, né?

20062009675

Um pedaçinho da tattoo misteriosa da Dê

20062009677

20062009676

2 Comentários

Arquivado em fashion, frase, P&B, tatuagem

2 Respostas para “diário de acessórios tattoos

  1. Pingback: Diário de Acessórios por aí!!! « Diário de Acessórios!

  2. Meg

    A mesma tatoo da Jolie e lema das anoréxias…

Deixe um comentário