happy new ink!

Mais um ano se passou e eu sempre fico muito bucólica nesta época de “feliz ano novo”…  Porém, desta vez foi diferente. Senti como se o ano que passou (além de ter sido master rápido) foi só de coisas boas e alegrias. Fiz um blog que amo, amigos que nunca quero perder e tatuagens que, assim como a minha história em 2009, mostram o quanto eu me senti nesta nova fase.

Como todo mundo ama uma mudança na virada do ano, o Brisa Ink também adere e agora é .com.br!!!!!!!!!!!! Quem mudou e organizou tudo foi o meu amigo pra vida Guga (que como vocês já sabem é o padrinho do blog e que inclusive o batizou de Brisa Ink). Agora tem uma seção do True Love Tattoo com posts feitos pelos tatuadores do estúdio e surpresinhas durante o ano, aguardem!

Então atualizem já http://www.brisaink.com.br/

Aproveito pra mostrar minha nova tatuagem que a Nanda tá fazendo! (São duas adagas – aka facas ou punhais)

6 Comentários

Arquivado em True Love Tattoo

6 Respostas para “happy new ink!

  1. Feliz 2010 Brisa!Que este ano continue sendo repleto de coisas boas para você.Bjs!

  2. oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Brisaaaaaaaa!!!FAMOSAAAAAAAA!!!
    acabei de te ver na TV, CANAL FECHADO HEIN!!!huuhhuuhuh Fashion TV a sua cara com o menino da banda Fresno entrevistando-te, perguntou sobre o significado da tattoo!!! é tuuuuu na bienalll no fashion week huhuhuhuuhuh sempre mta sorte para tiii, parabensss sempreee, fiquei mega feliz falando para todos aqui ao meu redor, BJSSSSSSSSSSSSSSS

  3. Olá! Adorei sua tattoo!!
    Passa no meu? E se gostar, favorita?
    Beijinhos e boa semana!

  4. Talles Will

    Brisa, você sabe me indicar onde eu posso estar encontrando o Rum do Sailor Jerry para compra?

Deixe um comentário